2014

2014

sexta-feira, 20 de julho de 2012

OS SUPER QUENTES E OS SUCESSOS - VOLUME 7 - 1973

O álbum desta postagem já foi mostrado em outros blogs, porém o bitrate de conversão para Mp3 dessas postagem eram de 128kbps. Antes de repostar o mesmo material, que considero valer a pena repetir, eu procuro pesquisar o vinyl LP para poder converter novamente em bitrate 256kps ou 320kbps e também extrair um material gráfico melhor. Nem sempre se consegue isso.

Mas consegui melhorar o álbum que estamos postando agora. Trata-se do Volume 7, do grupo de estúdio Os Super Quentes, lançado em 1973, pela gravadora CBS, com o selo Entré. Para obter mais informações sobre o grupo veja a primeira postagem deste blog. As músicas do disco são:

1. Me amas? (Do you love me?); 
2. Você mentiu (Friend and a lover); 
3. Vamos sacudir; 
4. Eu quero um xodó; 
5. Não sei porque; 
6. Hoje estou sofrendo; 
7. Sou tão feliz (Black and white); 
8. Eu bebo sim; 
9. Deixa a tristeza prá lá (The Locomotion); 
10. A espere; 
11. Vou viver a chorar; 
12. Eu passo as noites pensando.












Link:
or

Nenhum comentário:

Postar um comentário