sexta-feira, 20 de julho de 2012

OS SUPER QUENTES E OS SUCESSOS - VOLUME 7 (1973)

O álbum desta postagem já foi mostrado em outros blogs, porém o bitrate de conversão para Mp3 dessas postagens eram de 128kbps. 

Antes de repostar o mesmo material, que considero valer a pena repetir, eu procuro pesquisar o vinyl LP para poder converter novamente em bitrate 256kps ou 320kbps e também extrair um material gráfico melhor. Nem sempre se consegue.

Mas consegui melhorar o álbum que estamos postando agora. Trata-se do Volume 7, do grupo de estúdio Os Super Quentes, lançado em 1973, pela gravadora CBS, com o selo Entré. 

Para obter mais informações sobre o grupo veja a primeira postagem deste blog. As músicas que compõem a seleção do disco são as seguintes:

01. Me amas? (Do you love me?); 
02. Você mentiu (Friend and a lover); 
03. Vamos sacudir; 
04. Eu quero um xodó; 
05. Não sei porque; 
06. Hoje estou sofrendo; 
07. Sou tão feliz (Black and white); 
08. Eu bebo sim; 
09. Deixa a tristeza prá lá (The Locomotion); 
10. A espere; 
11. Vou viver a chorar; 
12. Eu passo as noites pensando.


Um comentário:

  1. Parabéns nobre. Revivendo as belas canções de amor (de verdade). Muito Obrigado, Jesus te ilumine!

    ResponderExcluir