quinta-feira, 19 de março de 2015

OS SUPER QUENTES - E OS SUCESSOS - VOLUME 8 (1974) - REPOST

A pedido do amigo Dino, repostamos o álbum do grupo de estúdio Os Super Quentes, Volume 8, lançado em 1974, pela gravadora CBS, com o selo (label) Entré. 

Para saber de mais informações desse grupo, veja as postagens anteriores, principalmente a a primeira  apresentada em 13/02/2012. As músicas que compõem o disco são as seguintes:

01. Querida (Cherie sha la la); 
02. Não quero amar ninguém (A song I'd like to sing); 
03. Razão para brigar (No more troubles); 
04. Eu não sei (K.k.k. love); 
05. Porque te encontrei (More than sympathy); 
06. Teimosa; 
07. Férias na praia (Ring ring); 
08. Não vou deixar você sair; 
09. Tu és minha vida (Tu nella mia vita); 
10. Eu pensei (Rien qu' un ciel); 
11. Você me faz feliz (You make me feel brand new); 
12. Não acreditei (Mon ami tango).

Nenhum comentário:

Postar um comentário